Saiba qual é o melhor seguro viagem internacional.

0
Share

Agora que a vacinação contra a Covid-19 está avançando mundo a fora e com as fronteiras sendo abertas em vários países, as pessoas estão com vontade de viajar para recuperar o tempo perdido nesses quase dois anos de pandemia.

No ranking atualizado de 2021 dos melhores Seguro Viagem Internacional, promovido pela Copiloto Seguros, apresentamos as tarifas mais recomendadas e com a melhor relação custo-benefício e os motivos pelos quais se destacam. Verifique a lista atualizada antes de entrar em um contrato de proteção.

Quer saber qual o melhor seguro de viagem 2021?

O melhor seguro de viagem 2021 é o AC 60 Europe Covid-19 da Assist Card. Além de possuir uma boa cobertura de seguro para viagens para europa, há cobertura de seguro para a Covid se o viajante for diagnosticado com a doença durante a viagem.

Mas como você conseguirá encontra o melhor seguro de viagem? Quanto custa esse tipo de proteção? Como você poderá escolher o plano ideal? Nós contamos tudo neste artigo, siga-o.

Os 7 melhores seguros de viagens

A lista completa dos 7 melhores seguros de viagens pode ser encontrada abaixo. Para fazer esse ranking, consultamos no Reclame Aqui as reputações das principais seguradoras de viagem, citamos os planos de viagem de 10 dias e comparamos planos, coberturas e condições.

As cotações foram feitas pela Copiloto Seguros, no site da Seguradora. Todas as ofertas são feitas para a Europa como destino de viagem, pois os planos que atendem ao continente funcionam bem para a maioria dos destinos de viagem.

7. Affinity Travel Insurance

Affinity é uma seguradora especializada em seguros de viagens que conta com a Chubb para garantir os planos que oferece. Com planos voltados para viajantes mais jovens, já que os planos são adequados para idades de 60 a 64 anos, os planos são econômicos.

6. Ciclic

A Ciclic Seguro Viagem é uma seguradora jovem, mas com a expertise da BB Seguros. O sexto lugar no nosso ranking dos melhores seguros de viagens caracteriza-se sobretudo pela boa relação custo-benefício das tarifas oferecidas. Com promoções regulares e planos que atendem aos diferentes perfis de viajantes, a seguradora mantém parceria com o programa de pontos Livelo.

5. Universal Assistance

O quinto lugar no ranking dos melhores seguros de viagens para 2021 é o Universal Assistance (antigo Travel Ace). A seguradora fez algumas mudanças, principalmente no perfil dos planos comercializados, que apresentam planos mais completos e coberturas mais sólidas.

Existem três categorias de cobertura para a Covid-19: despesas médicas e hospitalares. Compensação por hospitalização para diagnóstico de vírus e transferência de corpo por morte de Covid-19.

4. SulAmérica

A SulAmérica Seguros é uma das mais antigas seguradoras do Brasil. Atende todos os setores de seguros e possui um segmento específico de viagens. Os planos da seguradora atendem a todos os tipos de viajantes até 90 anos de idade.

3. Intermac Assistance

No top 3 do nosso ranking está Intermac Assistance. A seguradora possui planos garantidos pela Chubb, uma das referências no mercado internacional de seguros de viagens.

Com uma variedade de opções de planos, alguns com cobertura para a Covid, a Intermac tem uma forte reputação no mercado.

2. Allianz Travel

Allianz Travel, que reúne a expertise da Allianz e da Mondial, ocupa o segundo lugar em nosso ranking dos melhores seguros de viagens em 2021. Além da reputação positiva e reconhecida qualidade da seguradora, um Um dos fatores que justificam esta posição é o fato de que todos os planos fornecem cobertura para Covid-19.

Desde outubro de 2020, a política de cobertura de pandemia foi revisada para incluir assistência médica no caso de um diagnóstico positivo de Covid-19. Assim, todos os planos disponibilizados pela seguradora oferecem proteção.

1. Assist Card

Em nosso ranking de melhor seguro viagem, o Assist Card está no topo do pódio em 2020. No início da pandemia de coronavírus, foi a primeira seguradora a garantir a cobertura dos segurados mesmo após o diagnóstico.

A Assist Card, especializada em seguros de viagens, oferece uma ampla gama de planos com cobertura para todos os perfis de viajantes. De mulheres grávidas a idosos e viajantes que querem economizar dinheiro.

Melhor seguro de viagem da Europa

O melhor plano de seguro de viagem da Europa entre as opções apresentadas, AC 60 Europe Covid-19 Essential em tempos de pandemia da Assist Card

Dentre os planos econômicos, o UA 40 é o escolha o Especial Mundo da Universal Assistance (anteriormente Travel Ace). O plano é barato; ele atende bem os viajantes sem necessidades especiais de saúde. Além disso, o seguro é bem avaliado pelos usuários.

Ao fazer um seguro de viagem para a Europa, deve primeiro prestar atenção à cobertura mínima para despesas médicas e hospitalares de 30.000 euros. Lembre-se de que esse é o valor mínimo que alguns viajantes exigem. O valor mínimo recomendado é de 60.000 €, especialmente para idosos e pessoas que possam necessitar de cuidados médicos especiais devido a uma doença pré-existente ou crónica.

Além disso, antes de escolher um plano, verifique se ele atende às suas necessidades. precisa. Por exemplo, se você estiver grávida, se exercitando ou tiver problemas médicos pré-existentes, consulte a apólice e leia a apólice de seguro para confirmar a cobertura.

Quanto custa o melhor seguro de viagem?

Em média entre R $ 15 e R $ 60 por dia de viagem, dependendo da cobertura do seguro.

Os preços das tarifas constam do ranking das melhores apólices de seguro Viagem variam conforme a seguradora, Coberturas e outros fatores. Para representar os valores, estamos fazendo uma oferta para uma viagem de 10 dias à Europa. A oferta foi feita em 9 de agosto de 2021 em nosso comparador de seguros de viagem e nos sites das seguradoras:

Tabela de Valores - Seguros

* Foi concedido desconto automático no plano no momento da oferta, o valor original é de R $ 622,58.
** Foi concedido desconto automático no plano no momento da oferta, o valor original informado é de R $ 544,95.

Qual é o seguro de viagem mais barato?

O seguro de viagem mais barato em nosso ranking é o Ciclic 150 + Telemedicina da Ciclic. A tarifa com desconto no momento em que a oferta foi feita tornou-a a mais barata entre as demais. Apesar da segurança do Banco do Brasil, é a seguradora que tem uma das piores avaliações da nossa lista e é a número 6. E lembre-se: não inclui cobertura para Covid-19 (que fazia outras opções como Cartão Assist e Allianz mais caro).

Agora aprenda a escolher o melhor seguro de viagem Internacional.

Para fazer isso, é necessário fazer uma pequena pesquisa e ter um conhecimento mínimo de quais são os aspectos mais importantes do seguro de viagem.

Agora que você conhece nossa classificação do melhor seguro de viagem para 2021, vamos nos concentrar em algumas categorias específicas que merecem atenção. Para encontrar os melhores planos para cada tipo de viagem, fizemos uma simulação no Seguros Promo para 10 dias de viagem à Europa no dia 9 de agosto de 2021 às 19h00.

Leia também!

Aviso Importante: o Site IDASRJ não retém nem uma informação pessoal ou dados financeiros de seus doadores, portanto fique tranquilo para realizar sua doação de forma segura
CNPJ: 0.465.055/0001-91